O seu carrinho está vazio.
Insira um produto no carrinho para poder prosseguir para a compra.Política de Trocas, Entregas e Devolução;
A entrega dos produtos comprados pelos clientes junto as Lojas do
empreendimento Master Shopping Atacadista Cianorte serão realizados por transportadoras,
correios, agentes de moda, dependendo do tipo de produto ou localidade da
entrega, de acordo com o ajustado entre o cliente e o lojista; Nossa
política de trocas e devoluções foi criada com o objetivo de atender e
satisfazer nossos clientes, sendo assim, solicitamos que seja feito contato
diretamente com a loja do produto, que certamente facilitará e poderão oferecer
condições flexíveis de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Por
favor, leia atentamente as orientações descritas a seguir. Caso as
condições não sejam atendidas, o Master Shopping não possui obrigação
de realizar a troca ou devolução:
Sempre que receber a sua mercadoria, confira se o
produto está em perfeitas condições. Não o receba se a embalagem
estiver aberta ou avariada, se o produto estiver danificado, se a encomenda
estiver em desacordo com seu pedido, ou se a entrega não for feita de forma
completa.
Regras para realização das trocas:
Para efetuar a troca, primeiramente a loja deverá ser
consultada.
1. O produto não pode ter nenhum indício de
uso, ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
2. A nota fiscal da compra deve estar obrigatoriamente junto
ao produto no ato da troca. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no
e-mail da compra.
3. O prazo para solicitação de trocas é de até 7
dias corridos após o recebimento do produto. Caso não seja comunicado
nesse prazo a loja não possui obrigação de realizar a troca.
4. Você deverá negociar diretamente com a loja
sobre o valor do produto trocado, e por qual produto será trocado, e sua
disponibilidade.
5. O Agente de moda não está autorizado em realizar a
troca da mercadoria. Sendo correto e mais apropriado o próprio cliente efetuar
a troca.
Regras para realização de devoluções:
Para realizar a devolução de qualquer produto, você
deverá entrar em contato diretamente com a loja através do WhatsApp da própria
loja informado no site, em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do
mesmo.
1. O produto não pode ter nenhum indício de
uso ou qualquer outro tipo de avaria referente a uso.
2. O produto deve ser enviado obrigatoriamente na
caixa da loja, a mesma que enviamos o produto; caso tenha se desfeito da caixa,
poderá ser enviado em outra caixa de sapatos similar ao tamanho da
original sob consulta da loja (não arcamos com o custo de embalagem e não
autorizamos embalagens de tamanho superior a caixa original)
3. A nota fiscal da compra deve ser obrigatoriamente enviada
junto as peças. Pode utilizar a mesma que enviamos ou consultar no e-mail da
compra.
4. O valor da compra deverá ser negociado diretamente
com a loja do produto.
No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não
podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.
Quando a entrega é efetuada pelos Correios,
no caso de destinatário ausente, o entregador deixa um protocolo no endereço
indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de
origem. Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso,
após a terceira tentativa o produto retorna para a loja do empreendimento, caso
isto ocorra o lojista entrará em contato com o cliente para agendar uma nova
entrega. Prazos de entrega e novo fretamento serão ajustados entre lojista e cliente;
Os horários de entrega são de segunda a sexta, das
8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.
Valor do frete:
A tarifa de frete será cobrada de acordo com tabela
definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site.
Caso você compre produtos de uma promoção com frete
grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas
para este último.
As Lojas do Empreendimento oferecem 7 dias corridos
após o recebimento das mercadorias para o cliente solicitar a troca ou
devolução do produto por arrependimento; o produto deverá estar em sua
embalagem original, com etiquetas, tags e acessórios (se existentes) e nota
fiscal, não possuindo indícios de testes, provas ou uso; o não enquadramento
nos requisitos ensejará na recusa da troca e o cliente deverá arcar com os
custos de frete para o recebimento do produto;
Estando o produto em condições adequadas, o cliente
será notificado informando o aceite do produto devolvido, sendo providenciado a
devolução integral dos valores pagos pelo cliente para aquisição do produto
pelo Lojista, incluindo valor do produto adquirido e custos com o frete;
Não serão realizadas trocas após o período de 07
dias ou que não estejam em conformidade com a política de trocas;
Para solicitar
a troca ou devolução do produto, o cliente deverá entrar em contato diretamente
com o lojista, pelos canais de comunicação disponibilizado pelo próprio; o
empreendimento poderá realizar a intermediação da troca, desde que o cliente
entre em contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo
telefone (44)3619-5100
ou pelo WhatsApp (44)
98819-3727 dentro do
prazo descrito;
Tenha em mãos os dados do pedido e nota fiscal;
Após o registro da solicitação, será enviado pelo
lojista um e-mail em até 48h com os procedimentos para efetuar a troca ou
devolução.